segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Depois do primeiro passo, vem o segundo e o terceiro, e quando se dá conta 
e se olha pra trás a estrada já é tão longa que voltar atrás é quase como jogar a vida fora.
O problema é que os primeiros passos não são muitas vezes guiados por nós, eles se dão assim, 
tão sozinhos, e a consequência é deixarmos eles serem o que quiserem.
Não me arrependo dos meus primeiros passos, em nenhum dos seus âmbitos, mas me arrependo as vezes de não ter guiado meu passos como gostaria, porque agora muitas vezes eu vejo a  estrada e todas as suas pegadas e fico imaginando que tipo de animal passou por ali, e que outro tipo de trilha ele poderia ter seguido. 
Mas não há borracha, nem onda que apague as pegadas e se você quer refazer os seus passos, acho que o ideal é tentar curtir o estado de  viver novamente, tentar novamente, olhando pra trás, mas seguindo sempre em frente."

Um comentário: