quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mayara Da Silva Lazarini Eu sei que o que eu vou dizer pode soar como ingratidão mas é inevitável não pensar nisso as vezes.A vida é uma peça de teatro de marionetes e não preciso dizer quem são os personagens principais e eles são movidos por algo além das nossas possibilidades.

Há alguns minutos escrevi isso no meu facebook, e assino em baixo mil vezes se precisar.
Quem nunca esteve numa situação (ou várias delas) em que achou que alguém em algum lugar só de sacanagem
tava brincando com você, querendo ver até que ponto vai sua tolerância com o mundo.
Isso acontece em coisas comuns, tipo você ver o seu ônibus ir embora quando você precisa chegar mais cedo, ou ter que achar uma roupa e ela sumir do seu armário, ou esquecer o guarda-chuva bem no dia que o mundo decide desabar.
Quando essas coisas acontecem comigo eu fico pensando porque fui eu que tive o azar? ( é sou bem egoísta algumas vezes e acho que é só comigo).
Outras vezes isso acontece com nossa vida de uma forma mais séria, nos deparamos com situações que não escolhemos... e ai mais uma vez... eu fico pensando naquela pessoa bem sacana me testando lá em cima ( não que seja no céu, mas em cima porque assim ela pode observar melhor e se divertir!).

Somos testados em nossos sentimentos, vontade, sonhos, nossas esperanças com relação as coisas e o pior não temos a quem reclamar. O segredo me parece ser dar risada desses pequenos deslizes que temos que enfrentar, dessas curvas que quase nos derrubam... No fim deve haver alguma diversão !! Espero!

Mayara