terça-feira, 20 de julho de 2010

Os espelhos














Se os espelhos refletissem a alma, 
Se olhando no espelho se visse o que não se vê
Eu que não me olharia no espelho por medo de mim...
Fico imaginando quantas pessoas eu gostaria de ver...
Se no fundo o que falta é a verdade
Se no fundo o que falta é se ver mais além...
Se é nesse mundo que se tem que viver..
Será que não seria preciso viver com um espelho também?
Refletir, o que dentro se tem
mas, refletir, todos sabem, nem sempre convém...


Mayara!

2 comentários:

  1. Adorei refletir sobre esse assunto!
    Já li em algum lugar que "Os olhos são o espelho da alma" e concordo com isso.

    Será que se eu tivesse a oportunidade eu me encararia de frente e me olharia no fundo dos olhos???

    e também, pq será que quando alguem mente não olha nos olhos com a mesma segurança de sempre!?

    Todos nós carregamos um par de espelhos e é a verdade que encontramos nele a que conta!
    afinal, quem nunca se encantou com um sorriso dos olhos de alguem, quem nunca tentou, tentou, tentou e não conseguiu dizer não a um pedido feito por eles.

    Coitados aqueles que nunca se apaixonaram pelo brilho de um olhar!

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade se as pessoas não se olham nos olhos quando mentem deve ter alguma relação com a verdade escondida por trás...

    ResponderExcluir